Conferência “Bosch Smart Agriculture” a 16 de novembro

A Bosch  promove no dia 16 de novembro, pelas 14.45h,a conferência “Bosch Smart Agriculture” no âmbito da Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas que se realiza no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 16 a 18 de novembro.

Durante a conferência os presentes terão a oportunidade de interagir com a tecnologia da Bosch, graças aos sistemas de monotorização, para a agricultura Deepppfield Connect®- Asparagus Monitoring e Deepfield® Connect – Strawberry Monitoring, onde incorporamos  uma inovação:  uma solução que permite aceder a todas as explorações agrícolas atráves da aplicação, Deepfield Connect® – Field Monitoring, com a qual se pode controlar a temperatura, a humidade ambiente, assim como a temperatura no bulbo húmido, permitindo uma melhor monotorização da exploração, minimizando o risco através da sonda de humidade também incluida na solução.

Para mais informações relativamente a este tipo de tecnologia, os interesados podem aceder a https://www.bosch.com/explore-and-experience/smart-agriculture-more-sleep-for-growers/.

As inscrições para participar nesta conferência decorrem até ao dia 13 de novembro através do e-mail joao.paulo.teixeira@pt.bosch.com.