IV Gala Viva “Frutas e Legumes de Portugal”

O COTHN irá organizar no próximo dia 16 de Novembro no CNEMA a IV Gala Viva “Frutas e Legumes de Portugal”, no âmbito da Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, evento que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 16 a 18 de Novembro de 2017 e que pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector.

Mantendo o espírito que presidiu à realização das Galas anteriores, esta iniciativa será um momento de promoção do sector das frutas e hortícolas, de distinção dos agentes económicos e de criação de laços de cooperação para o futuro. Uma vez que Portugal tem estado na moda, resolvemos transpor esta ideia para as frutas e hortícolas nacionais. Assim, o tema central desta IV Gala será a unicidade das frutas e hortícolas de Portugal, não só devido às suas características de qualidade únicas, como a valorização que os nossos produtos conseguem nos mais exigentes mercados espalhados pelo mundo. Portugal volta a estar no centro do globo, tal como à 500 anos atrás, fazendo chegar o seu sabor, aroma e cor aos 4 cantos do mundo.

Programa Gala Viva “Frutas e Legumes de Portugal”

18.30: Cocktail de boas Vindas
20.00: Inicio do jantar de Gala com as boas vindas por parte da organização e a passagem do filme “ A descoberta das frutas e legumes de Portugal”
20.30: Momento dos 25 anos da Revista Frutas, Legumes e Flores”
20.45: Lançamento dos selos “Frutas de Portugal” – CTT e Terra Projectos
21.30: Cerimónia de entrega de prémios entidade e pessoas da fileira hortofrutícola e momento de discurso institucionais
22.30: Inico do espectáculo de humor
23.30: Encerramento